0

Como vai ser o nosso futuro

Pois é pessoal todos nós fazemos planos para vida, são metas a cumprir, sonhos a realizar, objetivos a alcançar tudo isso almejamos conquistar quando iniciamos um trabalho seja de professor, gari, pedreiro ou qualquer outro e nós brasileiros trazemos uma característica um “dom” que é de fazer as coisas da melhor forma possível, mostramos serviço quando somos encarregado para desenvolver tais tarefas seja elas difíceis ou não.

Na internet não é diferente quando iniciamos um trabalho online temos metas, sonhos e objetivos assim como na vida “real” não é nada fácil chegar a esses pontos, mas com muita determinação e perseverança é possível chegar lá.

Quando decidir criar um blog tudo isso foi traçado e até hoje estou empenhado a chegar onde almejamos. Há algum tempo venho dando dica de como criar editar e personalizar blogs na plataforma Blogger e estamos a cada dia mais nos empenhando para oferecer para você leitor um blog de qualidade, com artigos de qualidade.

Vocês já devem ter percebido que faz algum tempo que não postamos um artigo e é pra falar sobre isso que estou aqui. Ultimamente o número de atualizações tem diminuído bastante e o motivo pelo qual não estamos postando apesar de não ser o ideal, mas é por uma boa causa, ultimamente traçamos metas e objetivos para melhora ainda mais o nosso blog e tornar a visita dos nossos leitores uma experiência marcante, estamos trabalhando em vários pontos do blog, porem esses pontos ainda não foi mostrado para os leitores estamos com mais da metade pronta, mas só iremos apresentar essa mudança quando estiver totalmente concluída.

A frequência das atualizações infelizmente vai demorar um pouco devido a essa nova missão. É muito trabalho para uma pessoa só por isso estou em busca de mais autores do ramo de meta blog para fazer parte da nossa equipe, portanto se você é um metablogger e deseja ser um autor voluntário solicite a nossa página de contato.

1 Ano de Blog

Outra coisa muito importante que deixamos passar foi o aniversário do blog que no dia 12 de maio completou 1 ano, por causa dos nossos objetivos e metas a cumprir não tivemos tempo para comemorar, mas tenho certeza que outros virão e sem duvida estaremos preparados para fazer a festa.

As mudanças que pretendemos fazer aqui em nosso blog são com certeza para melhorar ainda mais a nossa qualidade. E posso garantir que vocês irão gostar. Uma coisa que posso adiantar é que estamos fechando com um grande serviço de newsletter aguardem e confiram.


Como vai ser o nosso futuro, que estrada seguiremos? Tudo depende de você.

0 comentários:

Postar um comentário

- O seu comentário é muito importante.
- Evite divulgar seu blog nos comentários.
- Se deseja sugerir, criticar ou propor uma parceria solicite nosso Formulário de Contato.
- Não utilize linguagem vulgar.
- Tente falar sobre algo que esteja relacionado ao artigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...