0

Como criar um blog no blogger



O blogger sempre foi um serviço bastante recomendado para aqueles que deseja iniciar um blog pela primeira vez, além de ser uma plataforma simples e funcional o blogger pode ser facilmente modificado através do painel do usuário sem precisar ter muito conhecimento em HTML e CSS. Caso você ainda não tenha princípios para criar um blog recomendo que leia este post.


1º Criar um Blog


Antes de criar um blog eu recomendo que crie uma conta no Google, caso você já tenha use-a para criar o blog, ou se você ainda não tem entre na pagina inicial do Google e clique em fazer "login" e em seguida clique em “criar uma conta gratuitamente”.



O Google oferece suporte a todos os outros sites do grupo Google, após criar uma conta no Google automaticamente você poderá fazer login no You Tube, Gmail, Blogger, Picasa Wed entre outros.
Agora que você já tem uma conta Google acesse o Blogger e clique em iniciar.


Agora preencha os dados corretamente com o nome do seu blog, o endereço etc, clique em continuar. Escolha um template e clique novamente em continuar, não se preocupe com o template você pode modifica-lo depois.

   Ø  Os melhores sites para fazer downloads de templates

Na etapa final você receberá a seguinte informação “seu blog esta pronto” clique em “começar a usar o blog”, pronto seu blog já esta criado você já pode começar a blogar.

0 comentários:

Postar um comentário

- O seu comentário é muito importante.
- Evite divulgar seu blog nos comentários.
- Se deseja sugerir, criticar ou propor uma parceria solicite nosso Formulário de Contato.
- Não utilize linguagem vulgar.
- Tente falar sobre algo que esteja relacionado ao artigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...