0

É possível ganhar dinheiro com blog?


Não seria muito dizer que é possível ganhar dinheiro com blog. Existe varias possibilidades como vender seus produtos (e-book), programas de afiliados, anunciantes diretos entre outros. Há vários blogueiros que estão ganhando dinheiro com seus blogs porem não é tão fácil quanto parece, é preciso tempo e dedicação, com essa opção de ganhar dinheiro com blog tem muitas pessoas que acham que é fácil e não tem o mínimo de dedicação e acabam fracassando e desistem.

Há também blogueiros que dependem financeiramente apenas de seus blogs, mas apenas uma quantidade muito pequena conseguem chegar a esse patamar. Até agora os lucros do meu blog ainda é pouco, mas por saber o tempo e a dedicação necessária jamais irei desistir, afinal estou fazendo o que eu gosto que é blogar esse é o segredo principal para o sucesso de um blog.

Por isso para que você não cometa o mesmo erro preste bem atenção nas seguintes dicas.

Procure estudar bastante as possibilidades de ganhos com blogs.

Há vários sites e blogs que ensinam por meios de vídeos e artigos a rentabilizar seus blogs. Não é exatamente o caso aqui do Info Make o nosso foco e passar para os leitores dicas de como criar e ou até monetizar um blog no blogger, porem existe vários sites e blogs que tem como único e objetivo monetizar blogs, então não importa qual plataforma você usa essas dicas serão de suma importância.

Tráfego

A quantidade de visitas é um dos pontos mais importantes quando o assunto é ganhar dinheiro com blog. Não importa a “quantidade” de artigos publicados em seu blog, sem trafego não irá conseguir rentabilizá-lo. Existe varias fontes de trafego você pode consegui-las através de cadastro nos motores de buscas, redes sociais e agregadores de noticias.

Qualidade do blog

Como eu já havia dito não importa a “quantidade” de artigos publicados. Para ter sucesso com seu blog e possivelmente ganhar dinheiro com ele e preciso ter conteúdo de “qualidade” e ter conhecimento sobre o assunto abordado em seu blog. O ideal seria escrever artigos diários, mas foque suas atenções para a qualidade dos artigos.

Além de o conteúdo ter um template de qualidade e fácil navegação é essencial.

Relevância

Esse é um assunto muito importante quando a questão é ganhar dinheiro on-line, com conteúdo relevante seu blog será melhor indexado nos motores de busca fazendo com que o mesmo tenha um maior numero de visitas podendo assim converter melhor e aumentar seus ganhos.

Se você tem um blog de beleza outro ponto muito importante é oferecer anúncios direcionado a esse publico desta forma seus anúncios se tornará tão relevante quanto o seu conteúdo.

Qual melhor Programa de afiliados

Essa é uma duvida muito comum, em minha opinião os programas de afiliados deve estar de acordo com o conteúdo de seu blog, se você tem um blog sobre moda não adianta colocar anúncios sobre games pois desse jeito você nunca vai ganhar nada. No momento estou utilizando o programa de afiliados Curso 24 Horas, Netaffiliation e Adsense.

Mas é possível ganhar dinheiro sem criar um blog?
Essa também é uma pergunta muito importante, a principio deixo-lhes uma breve explicação, mas em breve falarei um pouco mais sobre esta questão. É possível sim, hoje existem vários programas demonetização confiáveis onde você pode divulgar/vender seus produtos sem precisar criar um blog, apenas por meio de redes sócias, fórum etc.
Em minha opinião, não seria a forma principal, mas um passo muito importante para ganhar dinheiro na internet seria criar um blog.
 Não se ganhar dinheiro da noite pro dia o sucesso online se dar com muito trabalho, determinação e tempo.

Conclusão

Se você quer ganhar dinheiro com o seu blog procure o máximo de informações possível e lembre-se um bom conteúdo pode ser a chave para o sucesso.

Pesquisas que levaram a esse artigo:
  • Ganhar dinheiro com blog
  • Criar blog para ganhar dinheiro
  • Ganhar dinheiro online com blog
  • Gerar renda com blog 

Mais alguma duvida? É só comentar.

0 comentários:

Postar um comentário

- O seu comentário é muito importante.
- Evite divulgar seu blog nos comentários.
- Se deseja sugerir, criticar ou propor uma parceria solicite nosso Formulário de Contato.
- Não utilize linguagem vulgar.
- Tente falar sobre algo que esteja relacionado ao artigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...